quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Deputado Agenor Neto se reúne com prefeito Webston Pinheiro para discutir projetos para Solonópole.

O deputado Agenor Neto (PMDB), recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (3/02), a visita do prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro.
A pauta discutiu, dentre outros assuntos, a emenda parlamentar do Programa de Cooperação Federativa (PCF), de autoria do parlamentar, que destina o valor de R$ 120.000,00 para obras de pavimentação em pedra tosca para o distrito de São José, naquele município.
"O prefeito Webston Pinheiro trabalha com prioridades no seu município, e diante disso nos procurou para que pudéssemos solicitar o redirecionamento dos recursos da nossa emenda para o distrito de São José, onde a demanda é maior", disse Agenor Neto.
De acordo com o parlamentar, além desse recurso, Solonópole também será contemplada com investimentos de R$ 4,2 milhões de reais, que serão utilizados para a construção de um terminal rodoviário e obras de urbanização na sede do município, além de recursos para a construção de um ginásio esportivo na localidade de São José.
"São recursos que conseguimos articular em Brasília, que vão contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população daquele município", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário