segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Acidente com ônibus na CE 060 deixa feridos


Um ônibus escolar colidiu contra uma barra de proteção lateral da CE 060 e atingiu algumas árvores, na noite de sábado (30), por volta das 20h45, num local conhecido como ladeira do Caldas, entre os municípios de Jardim e Barbalha. Pelo menos 30 pessoas ficaram feridas.
O veículo transportava 40 passageiros para Juazeiro do Norte. Eles iam participar da Romaria de Nossa Senhora das Candeias, a terceira maior do Cariri (com expectativa de recepção de quase 400 mil fiéis).


Segundo o Sargento Francineuton, do destacamento do Cariri, o motorista do ônibus de placas MNI – 8019 perdeu o controle do veículo no momento em que descia a Serra do Araripe, devido uma pane no sistema de freios. Para evitar que o veículo caísse no despenhadeiro, o motorista teria feito uma manobra ousada. 


Entre os 30 feridos estão idosos e crianças. Os acidentados foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri, UPA de Juazeiro do Norte, Hospital São Vicente e Hospital Santo Antônio, estes dois últimos localizados na cidade de Barbalha.(CNEWS)







Nenhum comentário:

Postar um comentário