sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Polícia prende assassinos em Catarina

As polícias, Civil de Tauá e Militar de Catarina elucidaram o crime de homicídio ocorrido no último domingo, 17, na parede do Açude Buenos Aires, em que foi vítima o gesseiro Pedro Ferreira de Souza, 24 anos, conhecido por "Pedro Gesseiro", natural de Crateús, com familiares residentes no município de Novo Oriente, assassinado a tiros e pedradas.

Depois do crime, inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, passaram a fazer investigações e na tarde desta quarta-feira, 20, conseguiram com o apoio da PM de Catarina, prender três adultos e apreender um menor, suspeitos da autoria do crime, além de uma arma de fogo que provavelmente foi usada na execução da vítima.

As prisões e apreensões aconteceram na residência de um indivíduo identificado por Ricardo, situada na Rua Vereador José Irmão, no centro da cidade.

Todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e durante os depoimentos entraram em contradição, mas depois, pelo menos dois deles confessaram participação no crime e informaram o envolvimento de um terceiro indivíduo que se encontra foragido.

Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário