quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

José Ilo Dantas será homenageado em Iguatu

Na noite desta quinta-feira, 28, o médico e ex-deputado José Ilo Dantas será homenageado pelo prefeito Aderilo Alcântara e sua equipe, o evento irá acontecer no Complexo de Proteção a Criança e ao Adolescente no Bairro Prado, às 19h.
Na ocasião, vários amigos, lideranças comunitárias, políticos, profissionais da saúde, empresários e representantes de entidades estarão presentes. A expectativa é de uma grande participação popular, “ estamos comemorando os 163 anos do nosso município, e este homem é responsável por estarmos vivenciando um momento onde Iguatu é destaque em várias áreas. Foi através do seu trabalho e ensinamentos que nos apresentou um dos maiores nomes da política do Ceará, Agenor Neto e o resultado foi este, Iguatu se tornou uma das principais cidades do nosso estado, então iremos homenagear aquele que iniciou todo este processo de desenvolvimento não apenas de uma cidade, mas de toda a região”, destacou o prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara.
“Como médico defendeu a todos e principalmente os mais humildes, um exemplo para muitos profissionais na saúde, sem cobrar nada, realizava atendimentos para aqueles que eram os mais necessitados, até hoje, José Ilo se preocupa com a situação da saúde em nossa cidade e região, pois sabe muito bem a necessidade que muitas famílias passam neste momento, é um humanitário, a sua preocupação sempre foi em servir a todos, e suas ações salvaram muitas vidas”, destacou o prefeito de Iguatu.  
E na manhã desta quinta-feira, 28, José Ilo Dantas estará participando ao vivo do programa A Voz do Centro Sul na Rádio Liberdade 870 AM, onde estará sendo homenageado com um programa especial.
Convite feito para todos escutarem  “A Voz do Centro Sul” nesta quinta, 28, as 07h na Rádio Liberdade 870AM. Acompanhe o programa também pela internet através dos sites: www.radioliberdadeam.com, www.iguatu.net, www.alexsantana.net e www.pinheirinho.net
Baixe o nosso aplicativo e escute o programa no seu celular: https://play.google.com/store/apps/details…

A Voz do Centro Sul – De manhã você sabendo de tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário