quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Detran­ CE divulga Calendário de Licenciamento de Veículos 2016, veja

O Detran­CE (Departamento Estadual de Trânsito do Ceará) divulgou, no Diário Oficial do Estado, os prazos para renovação do Licenciamento Anual dos Veículos. O calendário de pagamento do exercício 2016 obedece a ordem de algarismo final da placa de identificação, .
 Os extratos de licenciamento e DPVAT serão enviados, a partir de fevereiro, através dos Correios ao domicílio de cada proprietário para fins de pagamento junto a qualquer agência do Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, unidades lotéricas e dos Correios, bem como posteriormente, respectivo Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV) exercício de 2016, comprovado pagamentos de taxa de licenciamento, seguro DPVAT e parcelas correspondentes ao IPVA do exercício.

Ainda, segundo o Diário Oficial, o não recebimento via Correios do extrato no domicílio do proprietário não implica dispensa de taxas e demais encargos relativos ao veículo. Outra opção para o interessado é emitir as taxas através do site do Detran ou comparecer ao Detran ou a um de seus postos de atendimentoaté a data de vencimento, com a finalidade de efetuar os pagamentos e receber o CRLV correspondente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário