quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Aníbal Gomes diz que irá apoiar Roberto Cláudio em Fortaleza

Embora correndo o risco de ser expulso do PMDB, por contrariar orientações da legenda, o deputado federal Aníbal Ferreira Gomes declarou que apoia “com toda satisfação e reconhecimento” a reeleição do prefeito Roberto Cláudio no pleito de outubro deste ano. Vale lembrar que, na eleição anterior, em 2014, o parlamentar, manifestou apoio ao governador Camilo Santana, do PT, contra a candidatura do senador Eunício Oliveira que, a época, disputava o comando do Estado pelo PMDB.
O parlamentar lembra que seu domicílio eleitoral fica no município de Acaraú, sua principal base política, mas observa que, em Fortaleza, obteve mais de dez mil votos na eleição de 2014. “Eu vou apoiar a reeleição do prefeito Roberto Cláudio porque ele está fazendo um excelente trabalho em Fortaleza, e a nossa capital precisa desse trabalho para continuar crescendo”, promete.
Valim

Aníbal informa que o deputado federal Vitor Valim, filiado ao PMDB, disse que pretende ser o candidato do partido à chefia da capital cearense. Segundo Aníbal, Valim é um bom nome, mas observa que a disputa contra Roberto Cláudio será acirrada. “Vai ser difícil para qualquer candidato vencer o prefeito Roberto Cláudio porque ele está caindo no gosto da população pela grande administração que faz”, defende.

Apoio

Mesmo avaliando que a eleição não será fácil, Aníbal diz que as maiores chances estão com o atual prefeito “porque a cada obra que anuncia, representa um benefício a mais para a população”. O deputado ressalta que RC “está agradando em cheio” porque está avançando nas áreas prioritárias como saúde, educação e, principalmente, em mobilidade urbana. O Estado CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário