quinta-feira, 23 de julho de 2015

Campanha alertará contra desperdício de água no Cariri

O Ceará está passando por mais um ano de poucas chuvas, e o próximo ano, segundo as projeções da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos. (Funceme), pode ser também de baixas precipitações. Nesse sentido, continua sendo essencial que todo cearense continue a economizar água, afinal, trata-se de recurso precioso. Tento esse mote como teme, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) leva para o Cariri a campanha “Água: Trate com Carinho”. A campanha será apresentada neste domingo (26), junto com o Passeio Ciclístico em comemoração aos 44 anos da Companhia. Na ocasião, a Cagece também vai orientar a população caririense sobre práticas como identificar problemas em casa, no trabalho e nas ruas.
“A Cagece quer chegar em todos os municípios. Queremos ampliar cada vez mais a inserção desta campanha de forma que cada cidadão cearense sinta-se motivado a adotar uma postura mais participativa”, ressalta Neurisangelo Freitas, presidente da Companhia.
Para facilitar, a Cagece disponibiliza diversos canais de comunicação e interação com a população, entre eles o aplicativo “Cagece Mobile”. Através deste instrumento, a população poderá acionar a empresa imediatamente, pelo smartphone, sempre que identificar uma ocorrência de vazamento ou fraude. O “Cagece Mobile” pode ser baixado gratuitamente e está disponível para IOS e Android. Além do aplicativo, a população também pode entrar em contato com a Cagece pelas redes sociais, ou pelo telefone 0800.275.0195. A ligação é gratuita.
O Estado CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário