terça-feira, 16 de junho de 2015

Tranquilos, Vovô e Leão concordam com decisão de adiamento de decisão

Ao contrário do que se poderia pensar, Ceará e Fortaleza estão bem tranquilos para o resultado do julgamento da final do Campeonato Cearense, que sai apenas na próxima segunda-feira (22). Nesta segunda (15), o relator do processo, Rodrigo Azim, pediu adiamento da votação dos auditores em uma semana devido à complexidade do processo.

- Sinceramente, é uma das poucas vezes que eu vejo essa tomada de atitude e fico sereno em relação ao fato. Isso nos traz uma certa despreocupação, porque se ele (relator) fosse proferir um voto de supetão, sem analisar, era provável que houvesse alguma injustiça. Por isso, ele tendo a oportunidade de ler o depoimento da testemunha, analisar tudo direitinho, pode ser que o voto venha com mais segurança - explicou Clarke Leitão, advogado do Ceará.

O presidente do Fortaleza, Jorge Mota, que também é advogado e participou da defesa do Leão do Pici, também demonstrou tranquilidade ao término do julgamento.

- Estou confiante. O que se viu aqui, das providências pertinentes ao Fortaleza, foram adotadas. O Fortaleza nem era mandante. As providências foram tomadas em reunião antes do Clássico. o que era permitido a nós fazer, foi feito. As providências que era cabíveis aos clubes foram tomadas. Como o próprio relator entendeu que era bom o adiamento, nós entendemos. Eles têm uma semana para estudar o processo e na segunda-feira a gente decide essa situação - declarou o mandatário tricolor.

Fortaleza, Ceará, Federação Cearense de Futebol e Arena Castelão recebem o veredicto na próxima segunda-feira (22), na sede da FCF, a partir das 14 horas.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário