sexta-feira, 12 de junho de 2015

Traficante é preso embalando droga em Fortaleza

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (11), no bairro Tancredo Neves, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o acusado responde por tráfico de drogas e foi encontrado por meio de denúncia anônima.
Identificado como Daniel Bento Martins, 29 anos, o acusado é conhecido por traficar drogas em vários bairros de Fortaleza. No momento em que foi encontrado, o homem estava em uma residência, localizada na rua Engenheiro Ranier embalando drogas.
Ao ser abordado pelos policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar, o homem negou que traficasse droga e afirmou que em todos os crimes em que o nome dele aparece envolvido, ele foi usado como “laranja” e não tem nenhuma responsabilidade. 
Além da droga, Daniel foi preso com uma quantidade em espécie de dinheiro. O valor exato não foi informado. Estima-se que a quantia seja resultado do tráfico de drogas. 
Daniel responde por tráfico de drogas, homicídio e dois assaltos. Preso, ele foi encaminhado para a delegacia do bairro Tancredo Neves. 
CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário