quarta-feira, 24 de junho de 2015

Prefeitura de Caruaru anuncia que não irá colocar atração no lugar de Cristiano Araújo


A Fundação de Cultura e Turismo da cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano, anunciou nesta quarta-feira (24) que não irá inserir nenhuma atração no lugar do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente automobilístico, junto com a sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, 19, em Goiás. O cantor iria se apresentar no Pátio de Eventos da cidade.

Entretanto, os demais shows estão mantidos. Assim, as apresentações de Heleno dos Oito Baixos, Marcos Lessa e Margareth Menezes acontecerão normalmente. A prefeitura municipal também anunciou que, durante a programação, será exibida uma homenagem ao cantor nos telões do pátio.

A assessoria do cantor emitiu uma nota oficial sobre a morte do cantor:
Nesta manhã (24), ao dar entrada no Hospital de Urgência de Goiânia, foi confirmado o falecimento do cantor Cristiano Araújo. Os bombeiros fizeram atendimento emergencial e o transporte de Goiatuba para Goiânia, porém Cristiano não resistiu. 
O acidente aconteceu enquanto o mesmo voltava de um show em Itumbiara, na BR-153, km 614. Os demais passageiros do carro colidido tiveram ferimentos leves, mas passam bem.
É com muito pesar que noticiamos isso, pedimos que mandem forças a família do Cristiano e da Allana. Estaremos informando sobre o velório e as homenagens póstumas.
?#‎LUTO?

Jornal do Comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário