sexta-feira, 19 de junho de 2015

Magazine Luiza e Lojas Americanas em Iguatu

Mesmo vivendo um momento e crise que atinge todo o país, nesta semana fomos informados sobre duas novidades. Em conversa com o prefeito Aderilo Alcântara, o gestor anunciou que duas empresas estarão se instalando em Iguatu nos próximos meses.
Uma já está com a construção da sua loja no centro de Iguatu, a Magazine Luiza, uma empresa brasileira com sede em Franca, São Paulo. Foi fundada há mais de 50 anos sendo a nona maior empresa varejista do país.
E a segunda empresa que é bastante conhecida também é loja Americana, neste caso o gestor foi comunicado pelo empresário João Alencar que os representantes do grupo decidiram instalar uma unidade em Iguatu mas ainda não possui um local.

“ Sabemos das dificuldades que o país passa e mesmo assim as empresas estão a procura de Iguatu para construírem suas lojas em nossa cidade, observaram que possui uma estrutura especial e tudo isto foi pensado através do nosso atual deputado Agenor Neto que ao ser prefeito planejou para que a cidade pudesse receber investimentos deste porte e estou continuando com o projeto Cidade do Futuro, uma empresa já se encontra em construção que é a Magazine Luiza e a Loja Americana estará definindo o local para sua futura loja”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário