terça-feira, 16 de junho de 2015

Iguatu sedia etapa do programa "Capacidades" do TCM.

Iguatu sedia nos dias 16 e 17 de junho o programa educacional "Capacidades". O evento é uma realização do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), e conta com a parceria da Prefeitura de Iguatu. Podem participar: gestores e servidores, estudantes e população em geral.
O objetivo é auxiliar as administrações públicas municipais na obtenção de melhores resultados dentro da prestação de serviços públicos, bem como reduzir a possibilidade de irregularidades por falta de preparo técnico, além de estimular a participação da sociedade no acompanhamento dos gastos governamentais.
A programação é composta de cursos presenciais e a distância, cujo conteúdo foi definido em função de pesquisa prévia que identificou as maiores necessidades do público-alvo. Com vistas às eleições municipais do próximo ano, foi incluído, também, material com orientações voltadas para procedimentos de transição de governo.
O evento será realizado no Auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) campus Cajazeiras. Participam os seguintes municípios: Acopiara, Baixio, Carius, Catarina, Cedro, Ererê, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Jaguaribe, Jucás, Lavras da Mangabeira, Orós, Pereiro, Quixelô, Umari, Várzea Alegre.
O Conselheiro Domingos Filho(foto) será um dos palestrantes.
Local: IFCE - Campus. Bairro Cajazeiras - Rodovia Esradual/CE Iguatu via Várzea Alegre. Km - 05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário