quarta-feira, 10 de junho de 2015

Governo do Estado decreta três dias de luto oficial no Ceará

Com pesar pela morte do deputado Estadual Welington Landim, o Governo do Estado do Ceará manifestou-se por meio de nota oficial e decretou luto de três dias no Estado. “Welington Landim foi sempre um profundo defensor do desenvolvimento regional, tendo contribuído de forma marcante para conquistas sociais no Estado do Ceará, nas últimas duas décadas.”
A nota enfatiza ainda que Landim estava exercendo seu quinto mandato como deputado estadual, sendo por duas vezes presidente Assembleia Legislativa do Ceará. “Nessa hora de dor, o Governo do Ceará presta suas homenagens e sentimentos aos familiares e amigos”, pontuou.
Facebook
Em sua página oficial do Facebook, o governador também lamentou a morte do parlamentar. “Welington foi sempre um grande guerreiro, dedicando toda a sua vida para fazer o bem às pessoas”, disse o chefe do Estado, frisando: “Welington Landim deixa um grande legado para todos nós cearenses, que aprendemos a admirá-lo e querer bem. Que Deus, em sua infinita bondade, o receba e conforte sua esposa Gislaine, filhos, familiares e amigos”.

O Estado CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário