segunda-feira, 1 de junho de 2015

Deputado Wellington Landim segue internado com meningite

O deputado estadual Wellington Landim(Pros) está internado, desde a manhã do domingo, 31, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus. Conforme informações da assessoria do parlamentar, Landim contraiu uma meningite bacteriana. 


Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira, 1°, a família do deputado afirma que até as 15 horas de hoje, Landim encontrava-se hospitalizado em Fortaleza em estado grave. A família pede oração. 

Desde a semana passada, o deputado apresentava quadro de gripe. No domingo, o filho de Landim teria encontrado o pai desacordado na cozinha de casa. O parlamentar foi socorrido e deu entrada no hospital. Inicialmente, os médicos levantaram a hipótese de trombose ou acidente vascular cerebral. Após o diagnóstico, foi constatada infecção provocada por bactéria.

Landim ainda está inconsciente na Unidade de Tratamento Intensivo e toma medicamento específico para o tipo de meningite que contraiu. A família está esperando que o organismo do deputado reaja bem ao tratamento nas primeiras 48 horas.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário