quarta-feira, 17 de junho de 2015

Deputado Agenor Neto participa de movimento em Brasília em prol do HUB da TAM

Seguida  liberado por não ter sido reconhecido pelas vítimas como um dos autores do fato. Um projeto estratégico para a economia do Ceará, que é a atração do hub dos voos da TAM no Nordeste, ficou mais perto de ser concretizado desde que o Aeroporto Internacional Pinto Martins, de Fortaleza, foi incluído no novo pacote de concessões do governo federal.
E neste movimento para que o Ceará conquiste este equipamento, o deputado Agenor Neto ao lado do colega, deputado Danilo Oliveira foram a Brasília e recepcionados pelos senadores,  Tasso Jereissati, Eunício Oliveira e José Pimentel ; reforçaram o desejo de que a TAM instale o hub em nosso estado.
A Instalação do HUB da TAM Será um novo centro de vôos nacionais e internacionais , criará entre 8 mil e 12 mil empregos diretos e indiretos , com investimentos de R$ 3,9 bilhões . O HUB fará a conexão , de forma rápida , a destinos no exterior . No Brasil , a empresa já tem hubs operando em Brasília e Guarulhos .

“Foi um momento importante, onde todos unidos independente da cor partidária estão lutando para que este investimento venha para o Ceará, e queremos que todos também façam a sua parte”, destacou Agenor Neto.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário