segunda-feira, 15 de junho de 2015

Deputado Agenor Neto participa da assinatura de ordem de serviço para a realização de obras na cidade de Orós

O deputado estadual Agenor Neto (PMDB) esteve na manhã deste sábado (13/05) na cidade de Orós. A convite do prefeito Simão Pedro, o parlamentar participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço da Urbanização e Paisagismo das Praças Anastácio Maia e Roberto Rolim e das Avenidas Epitácio Pessoa e Custódio Nunes. 

Com um investimento de quase R$ 3 milhões, as obras vão revitalizar o centro da cidade, humanizando os espaços públicos, e proporcionando aos cidadãos qualidade e conforto ao trafegar pela cidade. 

“Essas obras vão mudar completamente o centro de Orós. São recursos de quase R$ 3 milhões de reais que conseguimos viabilizar, e que através dessa parceria com o prefeito Simão Pedro, vão trazer mais qualidade de vida para os nossos irmãos oroenses. Sabemos que os desafios são imensos. No entanto fomos eleitos para trabalhar, cumprindo o nosso compromisso com as pessoas que nos confiaram o voto. E aqui em Orós, não será diferente”, disse Agenor Neto.

O prefeito Simão Pedro disse que as obras contemplam uma antiga reivindicação dos moradores da cidade, uma vitória do povo de Orós. “Pegamos uma cidade destruída, com um povo sem perspectiva de futuro, e agora, estamos aqui iniciando essas importantes obras que vão proporcionar a melhoria na qualidade de vida do povo de Orós. Sei que ainda podemos fazer muito, pois temos um político comprometido com a necessidade das pessoas, que é o nosso deputado Agenor Neto”, disse.







Nenhum comentário:

Postar um comentário