terça-feira, 26 de maio de 2015

TCM promove o programa “Capacidades” em Sobral:

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM/CE) está realizando nessa terça-feira e quarta-feira, 26 e 27 respectivamente, no município de Sobral, o programa “Capacidades”. O programa educacional do TCM visa a capacitação para gestores e servidores, estudantes e população em geral.
O objetivo da iniciativa é fornecer elementos que venham a alavancar as competências dos gestores e servidores municipais para que possam atuar com qualidade e efetividade no desempenho de suas atribuições. A ideia e também despertar no cidadão o interesse na utilização dos instrumentos e transparência para o exercício do controle social.
A programação é composta de cursos presenciais e a distância, cujo conteúdo foi definido em função de pesquisa prévia que identificou as maiores necessidades do público-alvo. Com vistas às eleições municipais do próximo ano, foi incluído, também, material com orientações voltadas para procedimentos de transição de governo.
Estão participando; os municípios de: Sobral; Alcântaras; Cariré; Catunda; Forquilha; Frecheirinha; Graça; Groaíras; Hidrolândia; Massapê; Meruoca; Mucambo; Pacujá; Pires Ferreira; Reriutaba; Santa Quitéria e Varjota.

Serviço:
Data: 26 e 27 de maio
Horário: 8h
Local: Centro de Convenções (Rua Visconde de Saboia – 300 – Bairro Junco – Sobral)
Informações: Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Waldemar Alcântara (Ieswa)
(85) 3218-2908 ou 3218-1267

Nenhum comentário:

Postar um comentário