sexta-feira, 6 de março de 2015

Xuxa: 'Agradeço à Record por me dar a oportunidade de fazer o que eu quero e sempre sonhei'


A Record cumpriu sua promessa: Xuxa assinou o contrato com a emissora na frente da imprensa. A eterna Rainha dos Baixinhos chegou na sede do canal pouco antes das 16h. O local estava um tumulto: fãs de todos os lugares e, lógico, muita gritaria e dezenas de seguranças. Eram exatamente 16h20 quando a loira entrou no Teatro Record. Pronto. Era mesmo verdade. A apresentadora cumprimentou a direção, pegou o microfone e disparou:

"Tudo o que eu falar será pouco. Sinto um misto de felicidade e ansiedade. O namoro durou quase dois anos com a Record. Sou teimosa, lutei, achei que não daria. E estou aqui. Agora sou RX! Só estou aqui por causa do Marcelo Silva (vice-presidente da emissora). É muito bom receber esse carinho. Fui muito feliz na Manchete e na Globo e tenho certeza que serei ainda mais feliz na Record, que me deu a oportunidade de fazer o que eu sempre sonhei, sem proibições. Poderei fazer o que eu quiser". 



Muita gente começou a chorar ou já estava chorando há algum tempo. Xuxa assinou o contrato, enfim. As perguntas começaram e ela escolheu a dedo cada palavra de suas respostas. Não falou quanto tempo vai durar seu contrato, não deu detalhes de suas atrações em sua nova casa e nem quis dizer se estará nas comemorações de 50 anos da Globo (dos quais passou 29 anos). "A Globo é que tem de dizer se estarei ou não. Só quero olhar para a frente e só vejo a Record".

Se Xuxa passou 29 anos numa emissora como a Globo e só agora poderá fazer o programa dos seus sonhos, o blog quis saber qual era o tal programa dos sonhos da loira. "Um programa onde eu possa fazer o que eu quiser.  Sem limitações. Na Globo, eu queria cantar, mas não podia. Queria entrevistar uma criança, mas não podia. Queria fazer assistencialismo e não podia. Tudo tinha de pedir permissão. Tudo era porque eu tenho uma voz muito infantil. Aqui vou poder fazer o que eu quiser"

Xuxa disse que não gosta de quem critica o antigo emprego e realmente ela não falou mal da Globo, mas, após essa declaração, nem precisava, né? Ela ainda completou: " Você ficaria feliz na sua empresa se existissem muita limitações? Difícil".

Se depender da Record, Xuxa estreará seu programa  em dois meses, mas a loira não tem nada definido. "Não posso dizer se será semanal ou diário. Quero ao vivo e gravar no Rio. Um programa igual ao da Ellen Degeneres seria uma inspiração, mas tem muito mais coisa. Ainda vou formatar minha equipe e escolher um diretor", finalizou. Mais tarde, Xuxa confessou: "Quero gravar mesmo no Rio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário