terça-feira, 3 de março de 2015

PMDB deve criar escritórios até o fim de março

Anunciado em encontro realizado no último dia 6 de fevereiro, em um restaurante de Fortaleza, os escritórios de vigilância da oposição deverão ser criados até o fim de março, conforme informou o presidente regional do PMDB, senador Eunício Oliveira. Ele também reclama do tratamento que o Governo Federal tem dado ao partido.
Para o senador, a oposição na Assembleia Legislativa passará a ter um apoio de técnicos conhecedores de fiscalização e controle, após a instalação dos escritórios, o que vai fazer com que a o grupo oposicionista, segundo defende, seja melhor do que o da Legislatura passada.
Conforme informou, durante o carnaval os partidos se dispersaram, mas a ideia de criação dos escritórios deve ser concluída já neste mês, onde pessoas que tenham conhecimento dos trâmites legislativos vão se reunir para fiscalizar o Governo de Camilo Santana. “Vamos cobrar o que foi prometido, o ‘desmonte’ do Acquario Ceará, por exemplo. Agora eles vão ter gente vigiando, porque antes a Assembleia era submissa. Não é só o Acquario, também tem o caso das obras paralisadas do VLT, dos ‘tatusões’ que é um verdadeiro escândalo, o calote da Refinaria”, enumerou.
O peemedebista afirmou que não foi comprada nenhuma máquina perfuratriz no Estado, e há uma demanda de 3 mil poços em diversos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário