sexta-feira, 6 de março de 2015

Agenor Neto agradece votação e destaca gestão em Iguatu

o primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (05/03), o deputado Agenor Neto (PMDB) agradeceu a expressiva votação que obteve no último pleito e destacou os oito anos em que foi prefeito de Iguatu.
O parlamentar, que obteve a sétima maior votação do Ceará nas últimas eleições, destacou, entre seus compromissos, o de buscar igualdade de investimento para as regiões do Estado. “Não estou aqui representando parentes ou partidos. Estou representando o povo e os municípios. Não aceito que continuem descriminando a região centro sul do Ceará. Se tem um avião pago pelo Governo que sai e leva médicos para a região norte do Estado, a região centro sul também merece”, assinalou.
Agenor Neto ressaltou que, durante a sua gestão à frente da prefeitura de Iguatu, desenvolveu diversos projetos sociais, entre os quais, a Bolsa Universitária Municipal, o Cursinho Força Jovem e a Estação da Juventude. “Criei também o Programa Papo Firme, premiado internacionalmente, que visa a participação direta da juventude nas decisões do município”, acrescentou.
O deputado também citou os programas Iguatu Empreendedor, que apoia as pequenas empresas, e o Agente do Bem, que propicia às pessoas de baixa renda isenção do pagamento da conta de energia e a de água. “Foram muitas obras de infraestrutura e programas sociais, educacionais e de saúde que fizeram Iguatu avançar. Pretendo também trazer para este Parlamento projetos e programas, além de lutar pela igualdade dos municípios”, adiantou.
Em aparte, o deputado Evandro Leitão (PDT), líder do Governo na AL, observou que o parlamentar vai desempenhar um grande papel na Assembleia. “O povo confiou esse mandato a você. Sei que você vai fazer um grande trabalho no Parlamento, assim como fez em Iguatu”, disse.
O deputado Robério Monteiro (Pros) destacou que Agenor Neto foi um grande representante do povo de Iguatu. “Sou testemunha do grande trabalho realizado naquele município e sei que vossa excelência vai trabalhar para fortalecer a qualidade de vida dos cearenses”, assinalou.
O deputado Roberto Mesquita (PV) parabenizou o pronunciamento do parlamentar e apontou a importância de dar um tratamento isonômico às regiões do Ceará.
Os deputados Odilon Aguiar (Pros), Fernanda Pessoa (PR) e Lucílvio Girão (SD) também parabenizaram o parlamentar por seu desempenho como prefeito em Iguatu. 
GM/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário