segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

"Luizianne é boa de papo e ruim de serviço", afirma Roberto Cláudio

O prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (Pros) afirmou, em entrevista após a posse dos novos deputados estaduais, que a sua antecessora, desafeto político e atualmente deputada federal Luizianne Lins (PT) “perdeu oito anos fazendo inimigos, brigando com todo mundo, falando besteira...”. A petista, de acordo com o atual prefeito “é boa de papo, ruim de serviço”.
As críticas vieram após o prefeito ser perguntado se a eleição de Camilo Santana (PT) - que contou com seu apoio e de seu padrinho político, o ministro da Educação Cid Gomes (Pros) - poderia abrir um canal de diálogo com o PT para a sua reeleição.
Entretanto, apesar das duras críticas contra a antecessora, Roberto Cláudio evitou falar sobre a próxima disputa pelo Palácio do Bispo. “Eu não falo em reeleição até 2016”, disse. De acordo com ele, “se eu começar a falar de política agora, eu não administro mais a cidade”.
O partido do governador é hoje a principal força de oposição à Roberto Cláudio em Fortaleza. Essa postura tem em Luizianne a sua principal patrocinadora. A ex-prefeita chegou inclusive a afirmar, no dia 28 de novembro, que “se o PT de Fortaleza apoiar a reeleição de Roberto Cláudio, pode mandar enterrar no dia seguinte”.
O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário