sábado, 7 de fevereiro de 2015

Homem é assassinado em Jaguaretama e adolescente sofre oito facadas em Banabuiú


Um homem foi assassinado em Jaguaretama e outro esfaqueado na cidade de Banabuiú, esses foram os casos mais graves registrados nesta sexta-feira, 06, na área do 9º Batalhão da Polícia Militar. 

Na Rua João Ferreira, no Centro da cidade de Banabuiú, mas precisamente no clube do “Zé Maria”, um adolescente, foi lesionado por oito perfurações a faca. As lesões foram: cinco nas costas, duas na cabeça e uma no ombro. O menor foi socorrido por populares ao hospital local, em estado estável. De acordo com a polícia, o autor das lesões, foi identificado apenas pelo nome de “Junior Corro”.

Em Jaguaretama, município que faz divisa com Banabuiú, aconteceu um homicídio e teve como vítima um homem de 38 anos(foto). A vítima sofreu quatro tiros de revólver, no peito e cabeça. O caso ocorreu no mercado central da cidade.

Os policiais ao perguntar o proprietário de um bar, sobre o ocorrido, o mesmo disse que no momento tinha muita gente e que só ouviu os disparos e a multidão correndo. Ficando claro, a lei do silêncio.

Os nomes das vítimas não foram divulgados pelo 9º Batalhão da Polícia Militar ao atender recomendação do Ministério público.

Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário