domingo, 1 de fevereiro de 2015

Andressa Urach é batizada na Igreja Universal

Andressa Urach não é mais a mesma desde a operação envolvendo o hidrogel aplicado nas pernas. Depois de ficar entre a vida e a morte, a modelo e apresentadora decidiu mudar drasticamente os seus hábitos e começou pela religião. Na manhã deste domingo (1), ela foi batizada na Igreja Universal de Porto Alegre pelo pastor Leandro Zangarine. Em entrevista ao EGO, ela falou sobre a decisão.


"Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso! Me batizei por aspersão e aquela Andressa Morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada", disse.

A loira se emocionou após a cerimônia improvisada e comentou sobre os ferimentos causados pelo hidrogel, colocando Deus como principal responsável pela sua recuperação. "O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje!  Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário