sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prefeito de Piquet Carneiro é eleito novo Presidente da APRECE

Em Assembleia Geral Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 30, no auditório do Banco do Brasil da Avenida Santos Dumont, foi eleita a nova Diretoria Executiva, Conselhos Fiscal e Deliberativo da Aprece para o Biênio 2015-2016.

O prefeito de Piquet Carneiro, Expedito José do Nascimento que já exercia a função de presidente de forma interina da entidade, foi eleito por aclamação e agora comandará a Aprece de forma efetiva.


Fazem parte da nova diretoria: Vice-presidente, prefeito de Mauriti, Francisco Evanildo Simão da Silva; Secretária Geral, prefeita de General Sampaio, Maria Ediene Monteiro do Nascimento de Castro; 1º Secretário, prefeito de Capistrano, Claudio Bezerra Saraiva; Tesoureiro Geral, prefeito de Palhano, Francisco Nilson Freitas; 1º Tesoureiro, prefeito de Viçosa do Ceará, Divaldo Carneiro Soares e Presidente de Honra, prefeita de Fortim, Adrina Pinheiro Barbosa.

O evento também contou com a análise da Prestação de Contas anuais e o Relatório do Conselho Fiscal da gestão passada. Em seguida foi realizada a cerimônia de posse com a presença do governador Camilo Santana entre outras autoridades.

O presidente eleito se comprometeu em continuar em defesa dos interesses dos municípios, na luta por mais recursos e melhoria dos serviços básicos de atendimento à população. Expedito José do Nascimento mostrou preocupação com a possibilidade de ocorrer mais um ano de estiagem no Interior do Ceará. 


Prefeito de Piquet Carneiro é eleito novo Presidente da APRECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário