terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Heitor Ferrer é candidato em 2016


A proximidade do pleito de 2016 já está “atiçando” políticos que têm interesse na disputa. Como é o caso do deputado estadual Heitor Férrer (PDT), que concorreu à Prefeitura de Fortaleza em 2012 ficando em terceiro lugar. Em entrevista a O Estado, Heitor afirmou ter interesse de se candidatar novamente para disputar o comando da Capital, ele ainda acredita que terá total apoio de seu partido para que leve à frente sua candidatura.

Prevalecendo sua vontade, Heitor provavelmente disputá contra candidatos do PMDB, PT e Pros, partidos que já estão se articulando – ainda informalmente – para entrar na “briga”. Heitor esclarece, no entanto, que só vai postular o cargo caso seja também do interesse do PDT. “Tanto eu quanto o partido devemos ter o mesmo interesse para que a postulação possa ter sucesso nas urnas. O importante é que o interesse seja mútuo, para que o sucesso aconteça”.

No caso de ser realmente candidato ao cargo, Férrer disse que vai tentar fazer uma coligação para poder aumentar seu tempo no horário político no rádio e televisão, e para aumentar o número de colaboradores para sua possível campanha. Lembra que Alexandre Pereira, presidente estadual do PPS e que foi seu vice na disputa passada, deu uma enorme contribuição à sua campanha pelos contatos que realizou com pessoas que patrocinaram a disputa.

Heitor ainda acrescenta que, na qualidade de vice da sua candidatura, Pereira teve uma vibração muito grande, e isso foi muito importante para transmitir ao eleitorado os projetos que seriam colocados em prática no caso de uma vitória. “O Alexandre Pereira teve uma importância significativa na nossa campanha de 2012 e, se eu for candidato novamente, vou convidá-lo para ser o meu vice novamente”, promete.

Férrer ainda enfatizou que, em 2012, fez uma campanha com apenas sete carros de som e trinta ativistas e mesmo assim conseguiu trinta mil votos de diferença do candidato eleito (Roberto Cláudio). “Fizemos uma campanha  que nos dá até a obrigação de continuar pensando na Prefeitura de Fortaleza nas eleições do ano que vem”, confessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário