quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Rápidas policiais do Ceará

Corpo de Bombeiros debelam incêndio em canavial


Ainda hoje (06), o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado para o atendimento de uma ocorrência de incêndio em uma fábrica de aguardente, localizada no Sítio Santa Luzia, em Pindoretama, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) do Estado. Uma viatura do tipo Auto Bomba Tanque (ABT), do quartel do José Walter, foi enviada ao local.
Segundo relatos, funcionários da fábrica atearam fogo no bagaço da cana-de- açúcar. As chamas, porém, fugiram ao controle dos mesmos, atingindo grande parte do canavial. Foi necessária a utilização de uma pá mecânica para realização do aceiro, na tentativa de debelar o incêndio através da retirada do material combustível, ao mesmo tempo em que a equipe do Corpo de Bombeiros utilizava água para o resfriamento do local. O incêndio foi debelado por volta das 15h. Ninguém ficou ferido.

Acidente em Irauçuba mobiliza bombeiros


Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), do quartel de Sobral, esteve mobilizada durante todo o dia em uma ocorrência de colisão entre um caminhão - que transportava combustíveis - e um veículo de passeio. O acidente aconteceu no KM 164 da BR-222, na localidade de Coité, no município de Irauçuba, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Uma pessoa morreu e outra foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves.
A atuação do Corpo de Bombeiros teve início por volta das 10h desta quinta-feira (06) e se estenderá até o total escoamento dos combustíveis (etanol, gasolina e óleo diesel) transportados pelo caminhão. O trabalho preventivo consiste em resfriar a vegetação no entorno, para evitar o aumento da temperatura e uma eventual ignição, em virtude do risco iminente de incêndio. Para isso, a guarnição deslocada utiliza uma viatura de combate a incêndio, do tipo Auto Bomba Tanque (ABT).

Polícia Civil apreende 120 kg de maconha no Mondubim


Operação realizada por policiais civis da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), em parceria com a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na apreensão de 120 quilos de maconha, na última terça-feira (04). A droga estava escondida em uma casa no bairro Mondubim, na Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05) de Fortaleza.
A polícia chegou até a casa onde a droga estava alocada, na Rua Jorge Ralpp, através de denúncia anônima. Ao chegar ao endereço os policiais avistaram um homem, que conseguiu fugir pelos fundos do imóvel. A maconha estava armazenada dentro de caixas, em um dos compartimentos da residência. Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam uma balança de precisão, produtos químicos utilizados na fabricação de crack e um veículo Renault Clio, de placas HXH-9418, utilizado para o transporte da droga.
Todo o material apreendido foi encaminhado à DCTD, onde as investigações seguem no sentido de identificar e prender o proprietário da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário