segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Inscrições do Festival da Cultura de Icó tem inscrições abertas até dia 15

Estão abertas até o próximo dia 15, as inscrições para o Festival da Cultura Icoense (Icozeiro). O evento será realizado no período de 18 e 30 de dezembro próximo.
O festival reúne diversas atividades culturais: artesanato, audiovisual, dança, desenho/ pintura, escultura, literatura, música, oficina, palestra, patrimônio, teatro, workshop ou apresentação musical, comidas típicas e exposições.

O evento é realizado pela Associação Filhos e Amigos de Icó (Amicó) no Centro de Arte e Cultura Prefeito Aldo Marcozzi Monteiro, no prédio da Antiga Casa de Câmara e Cadeia e tem como objetivo promover a integração e a valorização de todos os segmentos da cultura e da arte e estimular a criação e divulgação artístico/cultural em nosso município.
As inscrições poderão ser feitas de forma online ou presencial com a equipe organizadora do evento. O Festival contará com programações paralelas, além das apresentações noturnas, a exemplo da campanha de doação de sangue do Hemoce de Iguatu, V Jogo Beneficente em Prol do Natal sem Fome, Cine Boró, Dia Sustentável, Virada Cultural e Concurso Literário Icoense Poeta José de Oliveira Neto.
Uma das novidades este ano é o Concurso de Composição Simplício Delfino Montezuma, que apresentará e premiará compositores e intérprete de canção. O Festival ocorrerá durante todos os dias, com exceção da véspera de Natal, que contará apenas com as exposições abertas.
Mais informações: www.icozeiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário