quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Vem aí a TV Terra do Sol

O prefeito Roberto Cláudio (PROS), segunda-feira, quando foi à Câmara Municipal de Fortaleza, participar da solenidade de início das atividades do ano legislativo, dentre outras afirmações, disse que a Prefeitura da  Capital cearense vai inaugurar a TV Terra do Sol (ele não disse quando) ainda na sua gestão. A ideia surgiu na administração passada que, inclusivo, constituiu uma comissão especial para estruturar o novo equipamento de comunicação. 
Segundo o prefeito, “já foi iniciado o processo para aquisição dos equipamentos (câmeras, iluminação, controle mestre etc) para o funcionamento da emissora”. Roberto Cláudio disse que no ano passado o seu Governo finalizou o pagamento da torre da TV, do transmissor, no-break, gerador e antena.
A emissora vai funcionar em prédio de cinco andares “que irá abrigar dois estúdios, redação para jornalistas, ilhas de edição e demais equipamentos de transmissão de áudio e vídeo”. No Orçamento do Município para 2013, elaborado ainda na gestão da ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), para “viabilizar a atual política de Comunicação institucional, foram alocados em 2013, recursos orçamentários da ordem de R$ 47.346.886″, diz o documento que o prefeito entregou à Câmara Municipal.
Blog Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário