terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Filiado ao PCdoB, sambista fala em mudança

O sambista carioca Martinho da Vila, 76 anos, sendo 47 de carreira, conversou com o jornal o Estado de São Paulo na última semana e entre outros assuntos tratou de política. Apesar de ser filiado ao PCdoB, o sambista acredita que as eleições desse ano serão agitadas. "E a Copa tem influência... se o Brasil perder, o governo vai ficar meio complicado. Se ganhar, a Dilma se reelege. Acho que nunca um governo torceu tanto por uma seleção. (risos)", disse.
Sobre o voto para presidente, o cantor carioca disse que ainda não decidiu o seu candidato ao Palácio do Planalto. "O Aécio é meu chapa. Agora há pouco me ligou para desejar feliz aniversário. Disse que vai ao show no Rio. Porque ele é um mineiro metido a carioca, né? Ele é bom candidato. Eu vou ficar meio confuso nessa eleição, porque também gosto da Dilma, mas acho que está na hora de mudar um pouco. Depois eu resolvo... na última hora eu vejo o que faço!", desconversou.
Na avaliação de Martinho, Marina seria imbatível se fosse a candidata, se o partido tivesse vingado. "Ou se ela fosse a cabeça da chapa do Eduardo Campos. Enfim, tem tempo ainda", complementou.

MANIFESTAÇÕES
 
O sambista de Vila Isabel também emitiu opinião sobre a recente onda de manifestação. "É um negócio difícil. O que tem de bom é ver a juventude, que ficou tão inerte durante muitos anos, voltando à cena. Mas está muito confuso também, com os arruaceiros", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário