sábado, 21 de dezembro de 2013

PSDB articula dobradinha de Aécio Neves e Tasso Jereissati

Desde que autorizou seus aliados no PSDB a intensificarem negociações para a formação de uma candidatura “puro-sangue”, o senador Aécio Neves (direita), virtual candidato tucano ao Planalto, passou a ser pressionado a buscar um vice no Nordeste.
O argumento apresentado pelos tucanos é o de que pode ser arriscado deixar só por conta do adversário Eduardo Campos (PSB-PE) a tarefa de reduzir a força da presidente Dilma Rousseff na região.
E é nesse cenário, segundo o deputado federal Raimundo Gomes de Matos, que o nome do ex-senador Tasso Jereissati surgiu, durante reuniões políticas em Brasília na última quinta-feira, 19, para fazer frente à penetração de Dilma no Nordeste.
“As sugestões de composição de chapa com o Aécio ainda estão num processo embrionário. Mas, o nome do Tasso, quando colocado, é sempre muito bem aceito”, explica.
No entanto, segundo o parlamentar cearense, o partido só deve deliberar sobre as possíveis composições em março do ano que vem. “Nós ainda estamos consumando os apoios partidários e as discussões ainda devem avançar muito. Mas o importante é que estamos unidos, sem mal-estar ou brigas”.
AQUI CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário