segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

PSDB adere ao governo Eduardo Campos


Através do site do partido na Internet, o PSDB de Pernambuco anunciou, na tarde desta segunda-feira (30), que a legenda vai entrar oficialmente no Governo do Estado. Segundo a nota, o partido vai assumir o lugar deixado pelo PTB, que deixou a gestão do governador Eduardo Campos (PSB) em outubro para construir a candidatura a governador do senador Armando Monteiro Neto (PTB), que disputará as eleições de 2014 no Estado contra um nome do PSB.
Em Pernambuco, os tucanos lideram a oposição a Campos na Assembleia Legislativa, com o deputado estadual Daniel Coelho. No texto, o partido deixa em aberto a possibilidade de eles agirem com independência. "Os parlamentares são responsáveis por seus mandatos. E isso, o partido sempre respeitou", diz.
A adesão do PSDB ao governo acontece logo após a o anúncio da saída de que o governador Eduardo Campos deixaria o Governo do Estado no dia 4 de abril de 2014, último dia do prazo para se desincompatibilizar caso queira disputar a Presidência da República. Os tucanos devem se unir com o PSB para ter um palanque duplo em Pernambuco para as candidaturas presidenciais de Campos e do senador Aécio Neves (PSDB).
BLOG DO JAMILDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário