terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Fortaleza com sete reforços na estreia


A diretoria do Fortaleza afirma que procurou se esforçar para entregar ao técnico Marcelo Chamusca todos os reforços possíveis para o compromisso de estreia da equipe no Campeonato Cearense, que acontece dia 5 de janeiro contra o Quixadá. Só que para a partida, que será realizada no estádio Abilhão, o time não contará com pelo menos sete dos 12 reforços contratados para a temporada de 2014.

Para começo de conversa, dois dos novos reforços sequer chegaram, casos do atacante Marcelinho Paraíba e do lateral-esquerdo Fernandinho. Ambos só devem chegar no dia 2 e ainda vão iniciar os treinos físicos, coisa que o restante já está quase concluindo.

Os outros que devem ficar ausentes estão no clube, mas não devem atuar por outras razões. O lateral-esquerdo Radar ainda não havia readquirido a forma e ontem torceu o tornozelo esquerdo. Hoje, será reavaliado, mas não deverá estrear no dia 5.

Já o goleiro Luís Henrique, ex-Macaé/RJ depende de documentação expedida pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), cujo recesso só termina no dia 8. O outro goleiro, Ricardo, ainda está aprimorando a forma, enquanto o lateral-direito Amaral (que vem do futebol da Venezuela) e o atacante Diego Neves (Bulgária), estão em situação semelhante. 


DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário