domingo, 29 de dezembro de 2013

Cid Gomes fala sobre mergulho veja o vídeo

RIO - Diante da repercussão, o governador do Ceará, Cid Gomes (PROS), comentou neste domingo o mergulho no tanque de uma adutora em Itapipoca, a 147 km de Fortaleza, para consertar um vazamento. 

Em uma mensagem no Facebook, postou a foto do mergulho com um texto em que manda recado aos críticos.Por fim, um comentário em relação ao famigerado "mergulho" O ritmo de trabalho para o funcionamento desta adutora foi muito exaustivo. Alguns passaram o Natal na obra. Nestas horas, penso que iniciativas para estimular a equipe são fundamentais. Aos críticos Bom, os críticos são os críticos, escreveu o governado no Facebook..

Em um post anterior, Cid Gomes anunciou que os moradores de Itapipoca receberão o crédito de R$ 200 na conta da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) por conta dos vazamentos que deixaram a cidade sem água.Vamos dar um crédito de R$ 200,00 em todas as contas da Cagece em Itapipoca. O tesouro assumirá estes custos em repasse a Cagece. É um gesto simbólico de pedido de desculpas pelo grande desconforto ao qual a população foi submetida, afirmou Cid Gomes.

Veja o vídeo do mergulho no link:
https://www.youtube.com/watch?v=YMR8GXJUmJs&feature=youtube_gdata_player

Nenhum comentário:

Postar um comentário