domingo, 22 de dezembro de 2013

Agenor Neto é reverenciado durante desfile natalino


Agenor Neto é definitivamente o nome de destaque no Ceará e praticamente uma unanimidade na região Centro-Sul. Quem acompanhou neste sábado, 20, a sua passagem pelo “Corredor de Luz” do desfile natalino iguatuense percebeu que a sua popularidade continua em alta.
É o político que tem aprovação entre todas as classes e faixas etárias; são crianças, jovens, homens, mulheres e idosos que fizeram questão de aplaudir, tirar fotos, acenar com as mãos e demonstrar de alguma forma a sua admiração pelo líder iguatuense.
Agenor Neto não é mais o prefeito de Iguatu, mas ao fazer a parceria com o atual gestor, Aderilo Filho que continuou a sua política com uma agenda positiva de ações, o ex-gestor ainda sente o reflexo da sua administração.
Vai para 2014 com uma força política que o coloca como uma das lideranças que deverão obter um grande êxito eleitoral.
Com habilidade consegue transitar entre todas as alas políticas do Ceará, é o nome que todos pretendem ter nas suas fileiras eleitorais e com isto consegue realizar feitos que poucos políticos conseguiram na história para o seu município e região.



Durante o desfile Agenor Neto apresentou o seus filhos Ilo Neto; Agenorzinho e Victor que ao seu lado homenagearam o seu avô, Agenor Gomes de Araújo pelo centenário e aguçaram a imaginação de muitos que ali estavam, como sendo a imagem de uma nova geração  que está para surgir na política de Iguatu e região.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário