sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Viva o PT, grita Genoino ao se entregar à Polícia Federal


Depois de receber a ordem de prisão em sua casa, em São Paulo, o ex-presidente do PT, José Genoino, se entregou à Polícia Federal (PF) na tarde desta quinta-feira (15). Na entrada do prédio da superintendência da PF, Genoino encontrou muitos manifestantes com mensagens de apoio. Em resposta, o ex-presidente do Partido dos Trabalhadores respondeu com o grito de "Viva o PT". 

Genoino entrou no prédio acompanhado pela esposa, Rioco Kayano e do advogado. Mais cedo ele também recebeu o apoio em casa da filha mais velha, Miruna, e lembrou da prisão que sofreu durante o Regime Militar, nos anos 1970.

Além de Genoino, o Supremo determinou a prisão de mais 11 pessoas ligadas ao esquema do mensalão. Apesar de os nomes ainda não terem sido divulgados, espera-se que o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, e o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares. A expectativa é que a Polícia Federal cumpra todos os mandados ainda nesta sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog do Alex Santana . Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com