terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Inscrições abertas: Cursos gratuitos da Fesac garantem descontos na OAB-CE


A Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac) já está com inscrições abertas para os cursos gratuitos telepresenciais e presenciais. Os advogados que participarem de pelo menos um destes cursos terão descontos na anuidade de 2014. O benefício varia de acordo com o tempo de inscrição do advogado: 50% para aqueles que sejam inscritos na OAB-CE há, no máximo, cinco anos e 25% para quem faz parte do quadro há mais de cinco anos

Estão disponíveis dois cursos telepresenciais: "Direito e advocacia empresarial do trabalho", a ser iniciado no próximo dia 11 de março; e "Recursos: temas atuais, práticos e controvertidos", a começar no dia 4 de março. O curso "Direito e advocacia empresarial do trabalho" destacará a terceirização de atividades empresariais, reflexos trabalhistas, assédio moral nas relações de trabalho e o posicionamento da Justiça do Trabalho. Já os interessados em participar das aulas sobre "Recursos: temas atuais, práticos e controvertidos", terão oportunidade de aprimorar os conhecimentos nos aspectos atuais e práticos da apelação, agravo e embargos de declaração.


A Fesac está recebendo inscrições para a XXII edição do Curso Preparatório para o Exercício da Advocacia. Presencial e gratuito, o curso é destinado aos advogados que tiveram seu ingresso comprovado nos quadros da Ordem OAB-CE com tempo inferior a dois anos.

De acordo com o diretor executivo da Fesac, Caio Falcão, os cursos telepresenciais são importantes porque tendem a aproximar o Interior do Estado da Capital, destacando a qualificação dos profissionais da área do Direito. Ele acrescenta que todas as Subseções da OAB no Ceará estão preparadas para atender a demanda dos cursos telepresenciais, pois receberam as antenas para capturar o sinal do satélite da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e dispõem de auditório.

Inscrição nos cursos telepresenciais:

Na sede da Fesac e nas Subseções da OAB ou pelos sites: www.aasp.org.br
fesac@fesac.org.br e/ou telefone (85) 3272.1707

Horário dos cursos: 19h 

Inscrição no Curso Preparatório para o Exercício da Advocacia:

Para se inscrever no curso presencial, o candidato deverá enviar email para fesac@fesac.org.br, informando nome completo e número de inscrição na OAB-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário