terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Filho de vereador de Parambu é assassinado em churrascaria na noite de Natal


O filho de um vereador do município de Parambu, a 408,8 km de Fortaleza, foi assassinado na noite de Natal desta segunda-feira, 24, por volta de 19h30min.

Segundo o Comando do Policiamento do Interior (CPI), Wilson Tadei Meneses Siqueira, 28 anos, estava numa churrascaria, quando dois homens encapuzados chegaram numa moto e efetuaram vários tiros contra a vítima.

Wilson Tadei foi atingido na nuca e na coxa, e morreu no local. Ele era filho do vereador Ageu Siqueira Tenório, do PSB.

Na ação, outros dois homens que acompanhavam Wilson Tadei também acabaram sendo atingidos, mas não morreram. Um deles é policial civil de Pernambuco. Maurílio Rodrigues Carvalho Júnior, 48 anos, foi atingido na nuca e na cintura.

A outra vítima foi identificada como Claudemir Gomes Torquato, que foi alvejado no tórax. Ambos foram encaminhados a um hospital em Fortaleza.

A Polícia não tem pistas dos acusados, nem sabe a motivação do crime.

O CPI registrou um outro homicídio em Cascavel, a  64,3 km de Fortaleza, por volta das 3h30min desta terça-feira, 25. Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto por populares. Ele tinha marcas de bala pelo corpo. De acordo com a Polícia, o jovem é acusado de praticar roubos na região.

Mais dois homicídios em Jaguaribe, a 291,1 km da Capital, foram contabilizados pela Polícia. Ambos ocorreram na manhã desta terça-feira. A Polícia ainda não tem detalhes dos crimes.

O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário