quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fernando Hugo critica ações da prefeita Luizianne nos últimos dias de gestão


Durante pronunciamento no primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (27/12), o deputado Fernando Hugo (PSDB) criticou a “postura deselegante” da prefeita Luizianne Lins que questionou o conhecimento do próximo gestor, deputado Roberto Cláudio (PSB), sobre as contas da gestão petista e disse que ele nomeou parentes para o secretariado municipal.

Para o tucano, ela não está sabendo perder e age de forma “mesquinha”. Outra atitude da prefeita criticada por Fernando Hugo é o envio do projeto de veto popular à Câmara Municipal para proibir construções na área do Parque do Cocó. “A poucos dias de deixar o Paço, ela se dá ao desplante de perseguir uma administração que nem começou. É um jeito completamente desastroso de deixar a Prefeitura”, afirmou.

Em aparte, deputado Mário Hélio (PMN) reforçou as críticas à prefeita. “Ela está atirando para todos os lados e ainda vai continuar. O egoísmo dela é grande e prejudicou nossa cidade”, comentou.

Rachel Marques (PT) pediu mais respeito à prefeita e mais reconhecimento aos avanços conquistados por ela nos oito anos de mandato.

Sobre as críticas ao futuro prefeito, Augustinho Moreira (PV) lamentou que Luizianne Lins esteja perdendo seu “patrimônio político” por conta de seu “grande rancor”, esquecendo-se de que ainda precisará de apoio político para aprovar suas contas e prosseguir na política. “É preciso uma reflexão dela sobre isso”, sugeriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário