segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Dia 26, entrevista ao vivo com o prefeito Agenor Neto na Rádio Iguatu.Net


Dando continuidade a uma sequencia de entrevistas com personalidades que marcaram o ano de dois mil e doze, série produzida pela equipe do portal Iguatu. Net. O prefeito municipal de Iguatu Agenor Neto confirmou a sua participação neste próximo dia 26, na rádio Iguatu. Net.
O gestor municipal irá participara ao vivo na programação com o repórter Alex Santana. A entrevista terá a duração de duas horas, sendo que terá início às 15h até às 17h com o atual prefeito. No momento Agenor Neto abordara assuntos relativos aos seus oito anos de mandato na Prefeitura Municipal de Iguatu.
O mesmo afirmou que irá responder as perguntas feitas pelos internautas, que poderão participar através das redes sociais enviando seus questionamentos, seus elogios e também agradecimentos.
- Me sinto realizado, por tudo o que fiz por minha cidade e tenho uma enorme satisfação de ser Iguatuense. Durante esses oito anos na prefeitura de Iguatu dedique-me inteiramente em sempre estar buscando trazer benefícios para este município e entrego a prefeitura nas mãos do prefeito eleito Aderilo Alcântara com uma sensação de dever cumprindo. Aproveito também o momento para desejar um feliz natal a todos os filhos de Iguatu, porque é um orgulho que todos os cidadãos devem ter de serem filhos desta cidade. Explanou Agenor Neto.
Você internauta poderá participar enviando suas perguntas através do formulário logo abaixo no portal de notícias Iguatu. Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário