quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Deputado Antonio Carlos destaca convocatória para Congresso Nacional do PT


Em pronunciamento durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quarta-feira (26/12), o deputado Antonio Carlos (PT) destacou a convocatória lançada pelo Partido dos Trabalhadores para o 5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, programado para 2014. Para ele, é importante que toda a sociedade leia o documento, “pois faz um balanço da conjuntura nacional e aponta as perspectivas para consolidarmos um país democrático”.

Segundo o deputado, o debate será marcado pelo balanço dos 10 anos do PT no poder. “Não queremos nos fechar em círculos partidários. Queremos a participação de todos para avaliar esse Governo que vem sendo feito para a grande massa populacional”, disse.

Antonio Carlos ressaltou que, apesar dos resultados obtidos no período, “não podemos negar que ainda temos problemas estruturais”. “Esse é o ponto mais lúcido do documento, pois mesmo após 10 anos, o documento chama atenção para problemas que estão além de uma boa administração”, observou.

A convocatória, conforme explicou, inaugura os debates que se estendem até fevereiro de 2014, antes da realização do congresso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário