segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Cid rebate críticas de Luizianne e diz que a gestão da prefeita atrapalha Fortaleza



"O que posso dizer é que administração dela (Luizianne Lins), ao longo dos anos, tem atrapalhado muito o desenvolvimento de Fortaleza", declarou o governador do Ceará, Cid Gomes, durante a inauguração da primeira etapa da Estação de Tratamento de Água (ETA) Oeste. O evento ocorreu durante a manhã desta segunda-feira, 24, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Cid rebateu as críticas que prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, fez durante entrevista, publicada no último domingo, 23, pelo O POVO. Para ela, o governador Cid Gomes foi sua maior decepção política. 

Durante a inauguração da ETA, Cid falou ainda não saber o que a prefeita Luizianne esperava dele, para ter uma decepção."Procuro, em meu dia a dia, ser justo e cultivar algumas virtudes que eu acho que são fundamentais. E isto a gente tem que exercitar", disse o governador. 

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog do Alex Santana . Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com