segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Justiça eleitoral afirma que Simão Pedro e Matheus Batista assumirão prefeitura de Orós





Festa na cidade de Orós, na manhã desta segunda-feira, 19, o juiz eleitoral da cidade deferiu a candidatura do vice-prefeito eleito, Mateus Batista e com isto põe fim a uma novela jurídica criada pela oposição do município.


O advogado Fabrício Moreira falou sobre a decisão, “ o candidato Simão Pedro nunca teve problema de ordem judicial, apenas aconteceu a mudança do seu vice, saiu o Eliseu Filho e entrou o Matheus Batista, a coligação adversária moveu de má fé ações na tentativa de impedir a posse da chapa vitoriosa, e isto chegou ao fim hoje  com a decisão do juiz eleitoral que deferiu o registro do Matheus Batista e automaticamente  da chapa que é vitoriosa mais uma vez”, afirmou.

Escute a entrevista do advogado Fabrício Moreira:


Em seguida a equipe de reportagem do portal Iguatu.Net entrou em contato com o prefeito eleito de Orós, Simão Pedro, “ estamos emocionados porque fomos caluniados nos últimos dias e com esta decisão prevaleceu a verdade e a vontade do nosso povo. A justiça fez justiça e vamos comemorar nesta noite com uma grande carreata em Orós, uma festa ao lado do nosso povo”, destacou o prefeito eleito.  E nesta noite acontecerá a mega carreata com a participação do prefeito Agenor Neto.

Escute a entrevista do prefeito eleito de Orós, Simão Pedro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário