terça-feira, 20 de novembro de 2012

Jackie Chan se despede dos grandes papéis de ação em novo filme



O astro do kung fu Jackie Chan disse seu próximo trabalho, "Chinese Zodiac", será seu último grande filme de ação. Ele citou a idade avançada, mas ponderou que ainda dará "socos" no mundo da filantropia.
Chan escreveu, dirigiu e produziu o seu mais recente filme, previsto para estrear nos cinemas na China no próximo mês. Ele também interpreta o papel principal, e afirmou que o considerava "o melhor filme para mim" nos últimos dez anos.
"Eu sou o diretor, eu sou o escritor, eu sou o produtor, eu sou o diretor de ação, quase tudo", disse à Reuters o ator, de 58 anos, enquanto estava em Pequim para filmar um documentário.
"Este realmente, realmente é o meu bebê. Você sabe, eu tenho escrito o roteiro há sete anos", acrescentou, observando que o filme levou um ano e meio para ser feito.
Em "Chinese Zodiac", Chan é um caçador de tesouros tentando repatriar cabeças de esculturas dos 12 animais do zodíaco chinês, que foram levados de um palácio de Pequim por forças francesas e britânicas durante as Guerras do Ópio.
Ele disse que era um filme importante para ele, porque será sua última grande atuação, embora insistiu que não seja o fim de sua carreira de ação. "Eu não sou mais jovem, honestamente", disse ele, observando que com a tecnologia de efeitos especiais e dublês muitas coisas podem ser feitas sem risco físico.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário