segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ministro Alexandre Padilha participa de campanha do PT em Quixadá


A população de Quixadá viveu momentos de euforia na tarde deste sábado, 22, com a chegada de uma comitiva que trouxe o ministro da Saúde Alexandre Padilha à Terra dos Monólitos. Os quixadaenses, candidatos a vereadores da coligação Todos Por Quixadá chegaram cedo ao aeroporto municipal para recepcionarem os visitantes, que chegaram às 14h30min. Padilha, que veio participar de um ato de apoio a Ilário Marques e Airton 13 rumo a vitória, estava acompanhado da deputada estadual Rachel Marques, do deputado federal José Nobre Guimarães e do secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, Odorico Monteiro. Logo após a chegada, todos partiram em carreata até AABB, onde aconteceu o ato de apoio a candidatura do 13.  
Durante o encontro, as autoridades presentes destacaram que a eleição de Ilário será fundamental para que o município retome os programas sociais, consiga novos projetos e empreendimentos que irão fortalecer a saúde do município. O ministro da saúde fez um pedido especial aos quixadaenses. “Vamos trabalhar juntos com a prefeitura para desafogar os hospitais e garantiremos mais qualidade no atendimento à saúde, e essa parceira é fundamental, por isso devemos eleger Ilário Marques”, disse.
O vice-líder da presidente Dilma na Câmara Federal, deputado José Nobre Guimarães, disse que Ilário é o candidato da cúpula do PT, da presidente Dilma e do ex-presidente Lula.  “Para nós do PT é fundamental a eleição de Ilário em Quixadá, pois o povo precisa retomar o seu processo de desenvolvimento que foi construído no passado pelo prefeito Ilário Marques. Vamos nos unir para vencermos com o 13 do Lula, da Dilma e do Ilário. Vamos para luta, essa é a mensagem da nossa Executiva Nacional do PT. Quem vota no Lula, quem vota na Dilma, vota Ilário”, enfatizou
O secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério, Odorico Monteiro lembrou com saudade a época em Quixadá era referência na área, sua gestão frente à Secretária Municipal de Saúde e aproveitou a oportunidade para reforçar que os quixadaenses devem votar no petista. “É uma satisfação e alegria estar ao lado do nosso Ministro da Saúde e do nosso futuro prefeito. Padilha, na residência na Universidade de São Paulo, aprendeu a admirar a área de saúde de Quixadá, quando Ilário era prefeito e eu secretário. Estou vindo hoje aqui para dizer que Quixadá precisa novamente ser referência no setor e para isso precisamos eleger Ilário novamente para prefeito”, frisou. 
O futuro prefeito comentou que a vinda do ministro a Quixadá representa a vinda do PT, do Lula e da presidente Dilma. Ilário disse ainda que o sábado foi especial, elogiou o trabalho da militância e dos apoiadores que realizam uma campanha baseada na alegria. “Essa tarde é muito especial para nós. Estamos recebendo um amigo, um petista, que responde pelo importante cargo de ministro de estado da presidente Dilma, o Alexandre Padilha, e junto com ele está o nosso eterno quixadaense, nosso primeiro secretário de Saúde, da nosso primeira gestão, o doutor Odorico Monteiro. Agradeço também a presença do nosso deputado federal e vice-líder da nossa presidente, José Guimarães, que sempre nos acompanhou nestes momentos de luta e embate eleitoral”, disse.
O candidato do 13 falou também das calunias que sofreu nos primeiros meses de campanha  e que a vitória  no Tribunal Regional Eleitoral  foi fruto do zelo pela coisa pública e que  os seis votos ao seu favor fez com que os quixadaenses fortalecessem mais ainda a participação em sua campanha. “Ministro Padilha, não poderia haver outro momento melhor para você vir em Quixadá, para participar da nossa campanha, porque durante mais de um mês e meio de campanha eleitoral, nós do PT, mostramos que temos fibra, coragem e postura, pois suportamos a maior baixaria e uma onda de calúnia e mentiras contra nossa candidatura. Durante todo esse tempo a oposição resumiu-se a nos insultar e com isso sumiram do debate, mas o TRE, inclusive baseado na decisão do Supremo Tribunal Federal, disse por unanimidade que se tem um candidato ficha limpa, com certidão na justiça, esse candidato é o Ilário”, finalizou.
Assessoria de Ilário Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário