quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Candidato a prefeito sofre atentado



O vereador Wanderley Silva de Souza, de 34 anos, conhecido como Professor Wanderley, e candidato a prefeito de Atibaia, interior paulista, pelo DEM, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 21h30 desta quarta-feira (26), no bairro Maracanã, área rural da cidade.
Acompanhado de um segurança particular, um 3º sargento PM aposentado, de prenome Hélio, de 51 anos, ambos ocupando um Gol cinza, alugado, o político foi surpreendido por um veículo, de placas e modelo não anotados, na altura do nº 16 da Avenida Jerônimo de Camargo. O candidato e o segurança, segundo a polícia, voltavam de uma reunião com membros da Associação de Moradores do mesmo bairro.
As vítimas não souberam dizer à polícia quantos homens estavam no veículo que as abordou. Foram feitos vários disparos contra o Gol ocupado por Wanderley. Pelo menos sete deles atingiram o veículo. O sargento aposentado revidou aos disparos, mas ele e o vereador, ainda com o carro em movimento, resolveram pular pela porta oposta ao do motorista.
Com alguns ferimentos, nenhum grave, em razão da queda, o vereador foi atendido no Hospital Albert Sabin, enquanto o segurança foi medicado em uma unidade de Assistência Médica Ambulatorial (AMA). Segundo a Polícia Civil, não foi anunciado assalto às vítimas. Além disso, a quantidade de tiros efetuados pelos desconhecidos também leva a polícia a trabalhar com a hipótese de tentativa de homicídio.
Policiais militares do 34º Batalhão do Interior realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito havia sido detido até o meio da madrugada desta quinta-feira. O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Atibaia, localizado na Vila Maria.
IG


Nenhum comentário:

Postar um comentário